05 janeiro 2016

Desafio Literário 2016 : Janeiro




Olá amantes de livros.
Nesse primeiro post de 2016, depois de muito tempo sem postar, vou mostrar minhas leituras de janeiro para o Desafio Literário 2016, que eu peguei aqui 
Nesse mês de janeiro, os temas são:


Um livro de suspense: 


Mentirosos 

Mentirosos         

Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano o patriarca, suas três filhas e seus respectivos filhos passam as férias de verão em sua ilha particular. Cadence - neta primogênita e principal herdeira -, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos.
(Fonte: Skoob)


Um livro com no mínimo 400 pg

As Crônicas de Nárnia (volume único)

As Crônicas de Nárnia

Viagens ao fim do mundo, criaturas fantásticas e batalhas épicas entre o bem e o mal - o que mais um leitor poderia querer de um livro? O livro que tem tudo isso é O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, escrito em 1949 por Clive Staples Lewis. Mas Lewis não parou por aí, seis outros livros vieram depois e, juntos, ficaram conhecidos como As crônicas de Nárnia. 
(Fonte: Skoob)



O "Mentirosos" estou super ansiosa para ler, já que ouvi comentários muito positivos a respeito dele.
Já "As Crônicas de Nárnia" tenho há muito tempo, mas sempre desanimei de ler por causa de suas quase 800 páginas, porém agora minha meta é lê-lo, só o Desafio Literário para fazer isso mesmo rsrsrs

Já leram algum desses? Gostaram? Comentem!

Beijinhos 

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário